Hotel Radisson Blu

_

2012
HOTEL
302 QUARTOS
EM PROJETO
62 477,41m2
104 387 970 $ US
_

DESCRIÇÃO
Radisson Blu Luanda foi projetado para ser o novo ícone da hotelaria de Luanda e Angola. Um hotel contemporâneo de cinco estrelas virado para o mundo do Business e que oferece 302 quartos de luxo. Estrategicamente localizado na Ilha de Luanda entre o oceano Atlântico e a Marina.
O Edifício assume-se pelo seu design contemporâneo inovador, com 10 pisos que diferem entre si formal e funcionalmente, tornando-o numa construção dinâmica.
Organizado com três grandes propósitos: Um Hotel preparado para o sucesso do negócio, Com Design Intimista e Um novo lugar para a cultura do entretenimento. Radisson Blu tem 24 salas de reuniões, zona de lounge, 3 salas de conferências, 1 auditório, áreas privadas ou comuns de acordo com a especificidade do negócio.
Os quartos tem diferentes tipologias, desde o standard minimalista e contemporâneo às suites que se distinguem pelo seu design de interiores e temáticas. Tendo 11 suites júnior/business, 6 suites executivas e 1 presidencial. O Hotel tem uma ocupação máxima de 640 utilizadores.
Situado na zona de maior lazer da cidade de Luanda, o Hotel Radisson acrescenta ainda um Casino, uma piscina exterior com espaço de solário em deck, acesso pedonal ao clube de praia Jango Veleiro e à praia, um Spa com vários tratamentos e por ultimo um healthclub com fitness center.