Clube Jango Veleiro

_

2012
EQUIPAMENTO DE LAZER
EM PROJETO
5210 m2
2530 m2 ESPLANADA
13 025 000 $ US

_

DESCRIÇÃO
Situado na Ilha de Luanda faz-se a remodelação do clube de praia Jango Veleiro.
Fazendo parte de uma proposta que engloba a remodelação de um clube de praia e um hotel cinco estrelas funcionam em entidades independentes mas partilham alguns espaços.
A proposta do Clube resulta num edifício de três pisos sobre a praia com restaurantes, bar, esplanada e piscina.
O acesso principal do edifício é feito através de uma praça, com acesso ao restaurante VIP, à esplanada e à praia.
No Piso -1 encontra-se toda a zona técnica, estacionamento, zona de cozinha e preparação, armazenamento de alimentos e zona de funcionários.
O Piso 0 tem uma portaria de controlo de acessos para público e funcionários, permitindo o acesso ao restaurante climatizado VIP com cerca de 250m2 que possibilita a organização de eventos, a um restaurante casual que apoia a zona de esplanada, a um restaurante com pastelaria e gelataria de 180m2 e acesso à esplanada da cobertura.
A zona de esplanada é em socalcos na direção da praia, equipada com uma piscina. As várias plataformas são servidas por dois bares e zona de buffet. Através de um palco coberto, a esplanada está preparada para música ao vivo e zona de dança.
Por fim o piso 1, com um terraço com vistas sobre o mar e esplanadas privadas nas extremidades servidas por dois bares. Através deste piso tem-se acesso ao Hotel e à praia.